Um humilde pedido ao Governo

“Vão ser quatro anos de festa socialista, sendo evidente que aqueles que tem o cartão desse partido e os seus familiares e amigos tem o futuro garantido”

Quando no dia imediatamente a seguir às eleições escrevi as palavras acima estava longe de esperar ler esta semana na revista Sábado que alguém que fez carreira como assessor “na orla do PS” iria ter a capacidade de facturar, mais de 300.000 euros em apenas 18 meses, pagos obviamente com os impostos dos contribuintes. O que prova que tal na frase que inicia o presente post eu pequei por modéstia e deveria ter escrito “festança” em vez de “festa”.

Eu peço por isso encarecidamente ao Governo, que contrate imediatamente este senhor, para dar uns cursos aos muitos Portugueses que estão inscritos nos centros de emprego e que andam a perder o seu precioso em formações inúteis, quando poderiam estar a aproveitar o precioso know-how deste craque para conseguirem ganhar depressa e bem. E se não for pedir muito, sugiro ainda que o Governo faça o obséquio de contratar igualmente como formadora, aquela antiga deputada que conhece a receita secreta para fazer negócios com lucros superiores a 500%.