A impunidade do Bloco de Esquerda e a fraude do pensamento pós-moderno

Depois de ter defendido que doravante os Portugueses devem ser proibidos de utilizar as palavras todos e todas (substituir por todes) as palavras muitos e muitas (substituir por muites) as palavras eles e elas (substituir por elus)  o Bloco de Esquerda avança com uma proposta muito mais radical, que classifica o direito ao descanso como sendo um direito de velhos burgueses e o qual impede a juventude de usufruir do direito ao divertimento, que segundo aquele partido até já devia estar plasmado na Constituição.

Não admira por isso que a imprensa tenha noticiado há poucos dias que aquele partido transformou as suas sedes em quase discotecas, onde a juventude Bloquista pode agora (finalmente) usufruir desse supremo direito, sem que ninguém a incomode, nem mesmo a policia, que ao ter-se deslocado à sede daquele partido em Lisboa, por via de inúmeras queixas contra o barulho excessivo, limitou-se a levantar um auto, tendo a música continuado com a força toda, pois ninguém pode parar o direito ao divertimento da juventude.

Já o pouco inteligente jornalista que escreveu o artigo, diz que agora o Bloco de Esquerda arrisca pagar uma multa por excesso de ruído. Mas será que ele ainda não sabe que neste país os partidos são os donos disto tudo ? Será que ele ainda não sabe que neste país, multas é aquilo que pagam pobres coitados que não são filiados em partidos políticos ? Pelos vistos esse jornalista não sabe que em Portugal a policia não pode sequer prender um politico, sem que primeiro peça e obtenha autorização da Assembleia da República.

PS – Hoje no jornal Público o conhecido bioquímico David Marçal toma as “dores” do Pacheco Pereira e escreve um artigo demolidor sobre o tal “pensamento” pós-moderno, que não só nos quer obrigar a todos a dizer e a escrever Todes, Muites, Elus (delus, nelus, aquelus) como quer também que os homens brancos, mesmo que sejam pobres, quase tenham de pedir desculpa pelo crime de existirem. Os novos oprimidos já não são os pobres, são TODES aqueles que fazem parte do famoso grupo LGBTTTQQIAA+ mesmo que sejam ricos, mesmo que sejam bilionários ! https://www.publico.pt/2022/07/25/opiniao/opiniao/fraude-intelectual-pensamento-posmoderno-2014803